Juntamente ao trabalho do marketing digital, outra técnica muito utilizada pelas empresas especializadas é o Costumer relationship management (CRM), o qual em português traduz-se como gestão de relacionamento com o cliente.

O CRM é um processo de gerenciamento, análise e interação com o cliente, de forma direta e indireta, a fim de otimizar as vendas de determinado produto e gerar mais rentabilidade à empresa, uma vez que um processo customizado de venda e atenção ao consumidor é realizado, captando novos leads (usuário do produto que está ao alcance da empresa) e futuros possíveis clientes.

O Costumer relationship management tem como base as plataformas digitais, o qual utiliza um sistema criado especificamente para que uma empresa possa gerar um banco de dados dos acessos e cadastros dos usuários, armazenando: dados pessoais, histórico de pesquisas e preferência de compras/produtos. Haja vista a junção destes dados, um plano de abordagem e venda pode ser elaborado e compartilhado aos demais vendedores, captando um possível novo e fiel cliente à empresa.

Ainda, a existência do CRM dispensa processos manuais, automatizando e simplificando o contato entre empresa e cliente. Ademais, os leads podem ser compartilhados de forma muito mais ágil aos outros vendedores e os gráficos informativos colaboram com a definição do caminho de vendas ao qual devem seguir.

Assim sendo, entendemos como as principais atividades de uma plataforma CRM permite: gerenciamento de clientes, captação de leads, emails e mensagens inteligentes, conectividade de toda a equipe da empresa e expansão personalizada do produto.

Além disso, podemos definir como vantagens de uma empresa que possui tal ferramenta como: aumento nas receitas de vendas; aumento da satisfação do cliente e melhoria no processo de automatização dos serviços proposto pela empresa.

A Assert Tech é uma destas empresas especializadas em fornecer a plataforma de CRM para as empresas focadas na venda de empréstimo consignado, contendo profissionais específicos para este fim e oferecendo uma gestão de clientes que facilita sua operação com apenas alguns cliques. Assim como já exposto, a Assert tech garante melhorias em:

gestão – simplificando tarefas repetitivas.

comunicação – conectando toda sua equipe em um único sistema.

automação – tornando tarefas administrativas em automáticas, eliminando boa parte do trabalho manual.

produtividade de sua empresa – a qual irá gerar um banco de dados de seus clientes, definir regras operacionais e criar tabelas para melhor visualização dos leads e resultados.

A Assert Tech garante a você, caro correspondente bancário: Gerenciamento de clientes – permitindo gerenciar todos os cadastros realizados no sistema e otimizando a gestão operacional da empresa; Assertividade – base de dados compartilhada entre usuários e com integração externa, gerando informações precisas; Regras Operacionais – Um sistema que permite o cadastro das regras de sua empresa, oferecendo simulações e as melhores opções ao perfil do cliente; e, por fim, Envio de SMS (mensagem de texto) – sem necessitar utilizar outro sistema ou meio de envio.

           Os planos da Assert Tech estão distribuídos em duas oportunidades: Standard (R$ 210,00) e Personalizado. O primeiro consiste em: 1 usuário, consulta de dados atualizada, envio de SMS, relatórios, gerenciamento de clientes, gerenciamento de contratos, filas de atendimento e suporte. Quanto ao segundo plano, a questão que diferencia do Standard é a vantagem da criação de mais de um usuário para a empresa.

           Interessou-se? Ainda há diversas outras oportunidades que a Assert Tech pode oferecer para você tudo que precisa saber, para uma boa experiência do cliente, caro correspondente bancário, para que o seu produto esteja cada vez mais visível e atrativo ao seu público alvo e a todo público digital.